Você está aqui:
Edital 13/2020
TORNA PÚBLICO a realização do Processo de Designação, visando designar candidato ao exercício de função pública de Assistente Técnico de Educação Básica - ATB, para apoiar as atividades desempenhadas no Departamento de Licitações Contratos e Convênios/FHA.
Período de Inscrição: 15 horas do dia 25 de março de 2020 até às 15 horas do dia 31 de março de 2020.
Sobre o envio da documentação:
2.10 - As informações inseridas pelo candidato no ato da inscrição resultarão na sua classificação preliminar deverão ser comprovadas nos termos do item 7.4, através do envio para o correio eletrônico: designacao@fha.mg.gov.br, mensagem com o assunto “INSCRIÇÃO – EDITAL Nº13/2020”, das 7horas do dia 2 de abril de 2020 até às 18horas do dia 3 de abril de 2020. Os documentos deverão ser anexado em formato PDF frente e verso quando for o caso. O não cumprimento das orientações acarretará a desclassificação do candidato.
2.11 – Serão convocados para encaminhar os documentos, os candidatos classificados até a 7ª colocação. O não envio dos documentos acarretará a desclassificação do processo de designação.