Edital 02/2021

RESUMO DO EDITAL INTERNO

Edital na Íntegra encontra-se nos quadros de aviso da Fundação Helena Antipoff

 

EDITAL Nº2/2021 – RETIFICADO
PROCESSO SELETIVO INTERNO
INSCRIÇÕES PARA CADASTRO DE RESERVA EM CARATER EXCEPCIONAL
PERIODO 1/02/2021 A 28/02/2021

 

TORNA PÚBLICO o Edital de inscrição para CADASTRO DE RESERVA, visando designar, conforme demanda candidatos para o exercício da função pública de Auxiliar de Serviços de Educação Básica – ASB e Assistente Técnico em Educação Básica – ATB, para atender em caráter excepcional a Fundação Helena Antipoff no período de 01/02/20201 a 28/02/2021.

1.1 - A inscrição que trata este Edital destina-se a selecionar candidatos para o CADASTRO DE RESERVA ao exercício da função pública de Auxiliar de Serviços de Educação Básica – ASB e Assistente Técnico em Educação Básica - ATB, para atuar na Fundação Helena Antipoff localizada na Av. São Paulo nº3996 B. Vila Rosário Ibirité – MG, conforme Anexo I deste Edital.

2.1 – As inscrições serão recebidas exclusivamente no e-mail (informado no Edital 02/2021 - Edital Interno) , nos dias 19/01/2021 até às 17 horas do 20/01/2021, em razão da Pandemia causada pelo COVID-19, por meio do envio dos seguintes documentos:

Formulário de inscrição digitalizado em formato PDF, com todas as informações legíveis e assinado pelo candidato, conforme anexo II deste Edital.
Carteira de Identidade ou documento equivalente – digitalizado em formato PDF
Mensagem do assunto: Documentos para inscrição – Nome completo do Candidato

2.2 – Poderão se inscrever somente os servidores designados que exerceram atividades presenciais e continuas ou em revezamento na Fundação Helena Antipoff, durante a vigência do estado de calamidade pública decorrente da pandemia de COVID-19.
2.3 - O candidato poderá se inscrever somente a um cargo/função, devendo indica-lo no ato da inscrição, sob pena de desclassificação.
2.4 – O candidato deverá se inscrever para a mesma função na qual esta efetivamente em exercício, sob pena de desclassificação.
2.5 – Excepcionalmente para a função de vigia/porteiro o candidato deverá se inscrever para o turno em exercício respeitando a escala dias pares e impares, sob pena de desclassificação.

8.7 – É reservado a Fundação, o direito de proceder a CONVOCAÇÃO PARA O EXERCÍCIO DAS FUNÇÕES DE AUXILIAR DE SERVIÇOS DE EDUCAÇÃO BÁSICA E ASSISTENTE TÉCNICO DE EDUCAÇÃO BÁSICA – ATB, EM NÚMERO DE ATENDA SUAS NECESSIDADES.

 

IMPORTANTE:

O Edital 02/2021, de Processo Seletivo Interno, na íntegra, foi afixado nos quadros de aviso da Fundação Helena Antipoff, bem como divulgado amplamente entre os servidores designados que exerceram atividades presenciais e continuas ou em revezamento na Fundação Helena Antipoff, durante a vigência do estado de calamidade pública decorrente da pandemia de COVID-19, público alvo do presente Edital Interno, na data de 18 de janeiro de 2021.

 

RESULTADO DA CONVOCAÇÃO EXCEPCIONAL

PDF. 1.45 MB

Listagem Nominal Por Ordem do Sorteio (Classificação)

PDF. 435.46 KB

Relação de Links do Resultado dos Sorteios da Designação Excepcional

PDF. 469.5 KB