Turma vencedora da Gincana do Milho 2022 recebe placa na abertura oficial da 39ª Festa do Milho

19/12/2023
19/12/2023

Na abertura da 39ª Festa do Milho da Fundação Helena Antipoff, os alunos do ensino médio em tempo integral da turma Química 2 receberam a placa de vencedores da última Gincana do Milho. No palco, a entrega aconteceu diante de toda a comunidade, que estava cheia de animação.

O brilho nos olhos dos representantes e madrinha da turma não apenas refletia a vitória, mas também as lembranças das risadas compartilhadas, dos desafios superados e do espírito colaborativo que os uniu ao longo da gincana.

Essa placa representa mais do que uma simples premiação; ela é um símbolo da amizade e esforço compartilhados durante o desafio. Agora, carregada de significado, será exibida com orgulho na Escola Sandoval Soares de Azevedo, lembrando a todos que o verdadeiro valor da competição está na trajetória que ela proporciona.