Você está aqui:

Notícias

Prêmio Helena Antipoff - 3ª Edição

Publicado em: 
03/01/2024
Última modificação: 
05/01/2024

A Fundação Helena Antipoff promoveu a terceira edição do Prêmio Helena Antipoff, com o propósito de espírito colaborativo e inspirador, incentivando todos os servidores a continuarem moldando o legado da Fundação com dedicação e excelência.

O processo envolveu duas etapas, iniciando com a indicação de nomes que, posteriormente, foram para votação, levando em consideração suas habilidades em categorias predefinidas, tais como simpatia, educação, inovação, proatividade, positivismo, organização, inventor de moda, bom de papo, participativo, gambiarra e patrimônio. Os três servidores mais votados em cada categoria foram premiados.

O presidente da Fundação Helena Antipoff, Vicente Tarley, destacou que esta iniciativa busca proporcionar visibilidade aos servidores que se destacam no desenvolvimento de suas atividades, inspirando os demais a realizarem suas tarefas com dedicação e compromisso contínuo com a melhoria. "O Prêmio Helena Antipoff surgiu como uma homenagem descontraída e significativa, que busca reconhecer a importância de cada servidor na construção da história e excelência da instituição. É o momento de celebrar conquistas individuais e destacar o papel crucial desempenhado por cada membro da equipe, transformando suas contribuições cotidianas em peças fundamentais para o sucesso coletivo da instituição."

 

https://photos.app.goo.gl/hgMKzqnfJroPUWL99