Conexão Empreendedora

05/12/2023
05/12/2023

33 empresas simuladas de diversas cidades do Estado se reuniram no Conexão Empreendedora. Nesse encontro, mais de 150 estudantes participaram ativamente da Feira de Empresas Simuladas, proporcionando um ambiente vibrante e cheio de ideias inovadoras.

A Fundação Helena Antipoff marcou presença de forma expressiva, sendo representada por seis Empresas Simuladas, cujos alunos foram orientados pelos professores José Edimilson, Carlos Magno e Andreia Augusta. A participação intensa e engajada dos estudantes evidenciou não apenas a qualidade do ensino oferecido, mas também o comprometimento da instituição em desenvolver habilidades empreendedoras.

Um dos momentos de destaque do evento foi a premiação da competição de vídeos, na qual a "Luminous Semijoias", representando a FHA, conquistou o 7º lugar na PLAY Empresa Simulada.