ESSA’S THANKSGIVING 2022

01/12/2022
01/12/2022

Thanksgiving ou ação de graças é sinônimo de união e gratidão, é o dia dedicado a reunir pessoas queridas e agradecer pelas bênçãos recebidas durante o ano, independente de suas crenças.

O projeto “ESSA’S THANKSGIVING 2022” tem por objetivo proporcionar um momento de reflexão para o bem comum de todos: “agradecer e solidarizar com aqueles necessitados."

Este projeto de arrecadação vem sendo realizado há anos pelos alunos e servidores do turno da noite . As doações são destinadas a abrigos e asilos da região.

A partir da próxima sexta (02/12), a Fundação Helena Antipoff receberá doações de brinquedos que poderão ser entregues no prédio principal, Escola Sandoval Soares de Azevedo e Escola Técnica Sandoval Soares de Azevedo.