Cantata de Natal

17/12/2021
17/12/2021

No  encerramento das aulas presenciais, para os alunos do 1º ao 5º ano do ensino fundamental, e para fechar esse ano de modo especial, foi organizada a cantata de natal. Apresentações de música, dança e leitura de jogral encerram mais um ciclo que foi especialmente marcante para todos da Instituição.

Durante o fechamento, a Coordenadora de turno Aline Canto, emocionada falou da alegria em ter novamente as crianças na nossa escola e agradeceu à toda a equipe por toda a dedicação e esforço em especial após a retomada das aulas presenciais. “Sonhamos muito em ver esses corredores ocupados pelos nossos alunos novamente, os desafios foram e ainda são grandes mas poder ter esse momento com todos presencialmente é sem dúvida motivo de muita emoção e gratidão também aos pais por confiarem no nosso trabalho!