Ação natalina

23/12/2020
23/12/2020

A estrutura da Fundação Helena Antipoff conta com o FAB LAB (Fabrication Laboratory), um laboratório de criatividade, aprendizado e inovação acessível a todos interessados em criar, desenvolver e construir projetos. Através de processos colaborativos de criação, compartilhamento do conhecimento e do uso de ferramentas de fabricação digital, o FAB LAB traz a possibilidade de aprender, projetar e produzir diversos tipos de objetos, e em diferentes escalas.

Em decorrência das comemorações de fim de ano, foi concentrado esforços, com a finalidade de projetar, produzir e presentear nossos colaboradores com os recursos e mão de obra já existentes no laboratório que é equipado com impressora 3D, cortadora a laser, plotter de recorte, fresadoras CNC, computadores com software de desenho digital CAD, equipamentos de eletrônica e robótica, e ferramentas de marcenaria e mecânica.

2020 foi um ano desafiador, um ano que nos forçou a reinventar e mudar constantemente. Apesar de todos os desafios e incertezas, é importante agradecer e reconhecer o trabalho de todos que fazem parte da nossa história.