FHA celebra educação, tradição e cultura na 39ª Festa do Milho

22/11/2023
22/11/2023

O brilho da tradição e da alegria iluminou a 39ª Festa do Milho!

Mais de 20.000 pessoas passaram por aqui, fazendo deste evento um sucesso inesquecível.

A Festa do Milho, idealizada por nossa mestra e fundadora, Helena Antipoff, não é apenas um festival; é uma celebração de métodos educacionais ativos, socializados e produtivos. Como ela sabiamente disse: "A boa escola leva o aluno a trabalhar com suas próprias mãos, a sentir, a exprimir os desejos e a revelar aptidões. Ela ajuda a produzir valores sociais e econômicos."

Nossas escolas e comunidade vibraram com essa filosofia, transformando a festa em uma experiência que vai além da diversão. É uma oportunidade de aprendizado, expressão e construção de valores. A tradição do milho, enraizada em pequenas roças e quintais, ganhou vida, conectando gerações e resgatando práticas que enriquecem nossa educação e cultura.

Agradecemos a todos que contribuíram para esse sucesso, nossos alunos, professores, servidores, escolas parceiras, expositores, parceiros e cada visitante que trouxe consigo o espírito de celebração e tradição. Juntos, construímos mais do que uma festa; construímos memórias, valores e uma comunidade unida.

Até a próxima edição, continuaremos cultivando o legado educacional, cultural e social, da nossa mestra, Helena Antipoff.

Fotos: https://linktr.ee/festadomilho