Você está aqui:

Notícias

Podcast FHA #2

Publicado em: 
18/10/2023
Última modificação: 
18/10/2023

Mais um episódio Podcast FHA no Spotify!

 

Neste episódio, recebemos Henry Allex Timotio do Nascimento, 18 anos, estudante do 3º ano do ensino médio da Escola Sandoval Soares de Azevedo e bolsista do projeto "Cidadão Global: de Minas para o Mundo" da FHA que embarcou com destino à Bélgica para realizar seu intercâmbio estudantil.

 

Nossa missão é promover o moderno meio de entretenimento e educação, e desta vez, trazemos uma perspectiva sobre a educação pública, melhorias, sonhos e futuro.

 

No bate papo com o presidente da Fundação Helena Antipoff, Vicente Tarley, o jovem compartilhou suas experiências como estudante do ensino médio e suas reflexões sobre a escola pública.

 

Prepare-se para uma jornada descontraída de desafios, conquistas e esperança enquanto Henry compartilha sua perspectiva única e inspiradora sobre a educação pública e como os jovens estão moldando o futuro.

 

Junte-se a nós no Podcast FHA no Spotify e descubra como a voz da juventude pode ser uma força poderosa na busca por uma educação melhor e um futuro mais promissor.

 

Não perca este episódio!