Você está aqui:

Notícias

Dia Internacional do Idoso

Publicado em: 
02/10/2023
Última modificação: 
02/10/2023

No primeiro dia de outubro, comemoramos o Dia Internacional do Idoso, uma data de significado profundo que nos lembra da importância de honrar e cuidar da nossa população idosa. Instituída pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 1991, esta data visa sensibilizar a sociedade para as questões do envelhecimento e a necessidade de proteger e cuidar dos nossos idosos.

Na Fundação Helena Antipoff, comprometemo-nos a cuidar e valorizar nossos idosos de maneira especial. Este ano, celebramos o Dia Internacional do Idoso com um gesto de carinho e gratidão, promovemos um dia de beleza e bem-estar em parceira com os profissionais da Clínica Édouard Claparède da FHA e as consultoras de beleza da Mary Kay, Lidiane Mendes e Rafaela Sena, para os idosos que participam dos nossos projetos, reconhecendo que cuidar de si mesmo é uma parte fundamental do envelhecimento saudável.

Esta iniciativa é uma pequena demonstração do nosso compromisso contínuo em melhorar a qualidade de vida dos idosos em nossa comunidade. Acreditamos que cada um deles merece o melhor cuidado, respeito e dignidade.