Você está aqui:

Notícias

Projeto de Inglês e Espanhol  do CDI - Cursos de Idiomas Helena Antipoff

Publicado em: 
26/09/2023
Última modificação: 
27/09/2023

Os alunos do 1º ano do Ensino Fundamental da Escola Sandoval Soares de Azevedo embarcaram em uma jornada de aprendizado de Língua Inglesa. Sob a orientação da estagiária de Inglês, Tawany Kaizer, mergulharam no mundo dos animais e seus habitats.

Esta atividade faz parte do Projeto de Inglês e Espanhol  do CDI - Cursos de Idiomas Helena Antipoff, e a missão era categorizar os animais de acordo com seus habitats: JUNGLE (selva), WATER (água) e FARM (fazenda). Os olhos brilhantes das crianças refletiam a empolgação de desvendar o reino animal em um novo idioma.

De maneira lúdica e interativa, os alunos foram organizados em equipes. Cada rodada envolveu a escolha de um representante para enfrentar o desafio de retirar um animal do painel principal e, com precisão, classificá-lo de acordo com seu habitat.O entusiasmo tomava conta à medida que as crianças se esforçavam para lembrar o nome dos animais em inglês e para tomar as decisões corretas.

A empolgação de desvendar o reino animal em um novo idioma, aprendizado e diversão, não apenas fortaleceram as habilidades dos alunos na língua inglesa, mas também fortaleceram os laços de amizade em suas equipes. Enquanto exploravam o mundo dos animais em inglês foi uma prova viva de que o ensino pode ser cativante e estimulante.

Aprender inglês brincando é uma motivação para os alunos continuarem a jornada de aprendizado de línguas com entusiasmo renovado.