Bolsista do projeto "Cidadão Global: de Minas para o Mundo" embarca com destino à Bélgica

22/09/2023
22/09/2023

Ontem foi um dia de muita alegria e entusiasmo, acompanhamos o embarque do nosso bolsista do projeto "Cidadão Global: de Minas para o Mundo". Com destino à Bélgica, esse jovem embarca rumo a uma experiência transformadora.

Henry Allex Timotio do Nascimento, 18 anos, estudante do 3º ano do ensino médio, compartilhou ansiedade e animação para representar a FHA e desbravar a terra do chocolate. "Seis meses voaram e estou pronto para embarcar nesta incrível aventura. Lembro-me de quando era um dos piores alunos da escola, mas agora, graças ao meu esforço, sou um ótimo aluno e um futuro intercambista. Estou ansioso para explorar a terra do chocolate e da batata frita, enfrentar desafios, aprender muito e voltar daqui a 10 meses cheio de histórias para compartilhar. Agradeço à Fundação pela oportunidade e apoio contínuo nessa jornada. Partiu Bélgica!".

Desejamos a Henry e a todos os outros bolsistas do projeto "Cidadão Global: de Minas para o Mundo", uma viagem segura e enriquecedora. Que eles aproveitem ao máximo essa oportunidade única de crescimento pessoal e acadêmico, expandindo seus horizontes e retornando com uma bagagem de aprendizado incalculável.

Estamos orgulhosos de fazer parte dessa jornada e confiantes de que representarão a Fundação Helena Antipoff com excelência e voltarão ainda mais preparados para fazer a diferença em nossa instituição, nosso país e no mundo.

Até logo e aproveite cada momento!