Você está aqui:

Notícias

Comemoração de 70 anos da Escola Sandoval Soares de Azevedo

Publicado em: 
30/09/2019
Última modificação: 
22/10/2019

Foi realizada a Festa de 70 anos da Escola Sandoval Soares de Azevedo, da Fundação Helena Antipoff, em Ibirité, no dia 21 de setembro de 2019. 
O evento contou com as apresentações da banda e orquestra de Sarzedo, Orquestra Jovens da Gerais, Folia de Reis, show da dupla Ana e Karen, jogos escolares e dicas de saúde com os professores e estudantes do curso de Enfermagem, da Escola Técnica Sandoval Soares de Azevedo, entre outras atrações. 
Ainda foi realizado o evento de lançamento do projeto Sada Vôlei, onde contou com a presença dos jovens atletas, comunidade escolar e gestores da Fundação Helena Antipoff e do Sada. 
As comemorações se iniciaram com as exposições de trabalhos dos estudantes, dinâmicas diversas e atividades culturais relacionadas a fascinante trajetória de conquistas que permeiam a história da ESSA, desde os estudantes do 1º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio, além da Educação de Jovens e Adultos (EJA), todos participaram desta importante celebração da história da escola.