Homenagem à Helena Antipoff

09/08/2023
09/08/2023

No dia 9 de agosto de 1974, faleceu nossa mestra e fundadora, Helena Antipoff. Sua dedicação à educação e sua contribuição para a melhoria da sociedade são legados que continuam vivos aqui na Fundação Helena Antipoff.

Para prestar uma homenagem sincera e expressar gratidão por sua contribuição para a construção de uma educação mais justa e igualitária, servidores da FHA se reuniram em um momento de reflexão e lembranças, reafirmando o impacto duradouro que Helena deixou.

Durante a homenagem foi feita a leitura de um texto que conta sobre a trajetória de Helena e seu legado de dedicação à educação inclusiva e ao desenvolvimento humano.

Somos influenciados por seus ideais e compromisso, Helena Antipoff moldou o caminho que seguimos hoje, inspirando-nos na busca contínua pela excelência na educação e na promoção de valores de igualdade, empatia e progresso.