Formação para professores e alunos

25/08/2023
25/08/2023

No dia 30 de agosto às 20h, a Fundação Helena Antipoff ofertará formação continuada para professores e alunos.

A formação com o tema "Projeto de vida, família e escola", será ministrada pela Professora Coordenadora Geral do  Ensino Médio em Tempo Integral (EMTI) da FHA, Renata Rocha Menezes.

Renata Rocha é Graduada em Educação Física pela Universidade de Itaúna (Licenciatura e Bacharelado); Pós Graduada em Projeto de Vida e Cidadania pela Faculdade de Educação da USP (FEUSP); Pós Graduada em Desenvolvimento de Projeto de Vida pela PUC – MG. Desde de 2007 atua como professora na Escola Sandoval Soares de Azevedo e atualmente é Professora Coordenadora Geral do  Ensino Médio em Tempo Integral (EMTI).

A transmissão acontecerá através do canal oficial da Fundação Helena Antipoff no youtube e os participantes receberão certificação.