Você está aqui:

Notícias

5 anos da Escola Técnica

Publicado em: 
03/08/2023
Última modificação: 
04/08/2023

Em 03 de agosto de 2018 uma nova jornada de conhecimento e oportunidades começou na Fundação Helena Antipoff: a inauguração da Escola Técnica Sandoval Soares de Azevedo (ETSSA).

A Escola Técnica oferece cursos gratuitos em diversas áreas do conhecimento. Com um olhar atento à empregabilidade, as modalidades oferecidas são uma excelente opção para quem busca se qualificar e ingressar no mercado de trabalho.

Ao longo de sua trajetória, a escola já formou mais de 4000 alunos. Sua finalidade é clara: proporcionar aos alunos as competências e saberes essenciais para que estejam preparados para o exercício profissional e o pleno exercício da cidadania.

Nesta data especial, rendemos homenagens a todos os professores e colaboradores que, com dedicação e empenho, tornam possível a missão de ofertar um ensino de qualidade aos nossos alunos, abrindo portas para um futuro próspero e de oportunidades.

Que cada aluno que passou e passa pelos corredores possa adquirir conhecimento e possibilidades, traçando trajetórias brilhantes em suas vidas pessoais e profissionais.