FHA em parceria com a Escola Estadual José Pereira Cançado inaugura curso em Caeté

13/07/2023
13/07/2023

Na manhã da última sexta-feira (07/07), ocorreu a cerimônia de inauguração do Curso Técnico em Administração, oferecido pela Fundação Helena Antipoff em parceria com a Escola Estadual José Pereira Cançado em Caeté.

O evento contou com a presença do presidente da Fundação Helena Antipoff, Vicente Tarley; o diretor de ensino da Fundação Helena Antipoff, Wanderson Cleres; a diretora da Escola Estadual José Pereira Cançado, Glória Moreira; o presidente da Câmara Municipal de Caeté, Fúlvio Brandão; o Coordenador da Caravana da Cidadania, Geraldo Vale; a vice-presidente do LEO Clube/Caeté, Larissa Vale; o gerente geral do Tauá Resort, Diego Silva; a gerente operacional do Tauá Resort, Vanessa Monteiro; e representante do deputado federal Pinheirinho e da deputada estadual Ione Pinheiro.

A cerimônia marcou um momento significativo para a Fundação Helena Antipoff e a  Escola Estadual José Pereira Cançado que uniram esforços para trazer mais oportunidades de formação profissional para a comunidade.

Durante a cerimônia, foram realizados discursos que ressaltaram a importância da educação e da formação técnica como fatores essenciais para o desenvolvimento da região, reconhecendo a importância desse projeto social, o compromisso de apoiar iniciativas como essa que promovem a qualificação profissional e abrem portas para novas oportunidades.

A inauguração do Curso Técnico em Administração representa um marco na trajetória da da Fundação Helena Antipoff e da Escola Estadual José Pereira Cançado. Essa parceria entre instituições de ensino demonstra o compromisso com o futuro dos estudantes e o desenvolvimento da comunidade.

A inauguração do curso é um passo importante para a formação de profissionais capacitados e preparados para enfrentar os desafios do mercado de trabalho.