Estudantes do 1º ano da Educação de Jovens e Adultos (EJA) do noturno se unem em prol da solidariedade

17/07/2023
17/07/2023

Estudantes do 1º ano da Educação de Jovens e Adultos (EJA) do noturno da Escola Sandoval Soares de Azevedo foram verdadeiros exemplos de solidariedade e compaixão. Durante os horários livres, se uniram em uma iniciativa incrível: projetar, produzir e entregar brinquedos para crianças carentes de Ibirité.

Essa iniciativa inspiradora nos lembra que pequenos gestos podem ter um impacto significativo na vida das pessoas ao nosso redor. A generosidade dos estudantes do 1º ano da EJA é um exemplo a ser seguido e nos motiva a buscar mais ideias do bem em nosso cotidiano.

Que essa ação solidária seja apenas o começo de uma jornada contínua de bondade e empatia. Juntos, podemos construir um mundo melhor, onde a solidariedade e a compaixão sejam os pilares do nosso cotidiano!