Você está aqui:
Notícias
Conheça os canais oficiais para esclarecer dúvidas, solicitar informações, enviar sugestões, críticas ou elogios
Conhece os canais oficiais para esclarecer dúvidas, solicitar informações, enviar sugestões, críticas ou elogios? São vários caminhos disponíveis. Veja abaixo as opções que melhor atendem sua demanda!
• faleconosco@fha.mg.gov.br direcionado a sanar as dúvidas sobre a prestação de serviço, tais como dias e horários de atendimento, cursos ofertados, matrículas, empréstimo de livros, funcionamento do parque ecológico, agendamento de consulta na Clínica, visita ao museu, entre outros.
• http://www.ouvidoriageral.mg.gov.br A Ouvidoria é um canal para apresentar denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios. É o canal de interlocução entre a sociedade e o Governo. Ela auxilia diretamente o governador na fiscalização e no aperfeiçoamento dos serviços públicos, para que o cidadão seja, a cada dia, mais bem atendido.
• http://www.acessoainformacao.mg.gov.br O e-SIC (Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão) permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso a informação para órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual. Por meio do sistema, além de fazer o pedido de informações gerais e públicas, será possível acompanhar o prazo pelo número de protocolo gerado e receber a resposta da solicitação por e-mail; entrar com recursos, apresentar reclamações e consultar as respostas recebidas. O objetivo é facilitar o exercício do direito de acesso às informações públicas.