Estudantes e gestores da FHA participam de Master Class promovida pelo SEBRAE

13/05/2024
13/05/2024

Na Fundação Helena Antipoff, ofertamos o curso técnico em Administração com a metodologia Sebrae, uma abordagem reconhecida nacionalmente no ensino de educação empreendedora. Nossos alunos e gestores tiveram a oportunidade de participar da Master Class promovida pelo SEBRAE com o Governador Romeu Zema.

"A palestra ministrada durante o evento foi extremamente interessante para mim, que estou em busca de crescimento na área de administração com foco no empreendedorismo", destaca Leidiane Pereira Souza, aluna do Curso Técnico em Administração na FHA.

Wesley Fernandes Amancio, aluno do curso técnico em Administração da FHA, reconhece o valor da participação em eventos como este, destacando o impacto positivo que essa experiência terá em seu percurso acadêmico e profissional. "A Master Class do Sebrae, que contou com a participação do Governador e empreendedor Romeu Zema, foi muito inspiradora. Os conhecimentos passados são de extrema importância para a trajetória dos novos empreendedores. A história de Romeu Zema nos incentiva a prosseguir nesta carreira, que possui tantos desafios. Quero agradecer à FHA, ao coordenador Edmilson e toda a direção pela oportunidade de poder comparecer ao evento."

"Tive a oportunidade de participar da Master Class promovida pelo Sebrae, em convite feito pela FHA, onde ouvimos a história inspiradora do empreendedor de sucesso, Romeu Zema. Ele compartilhou sua experiência enfrentando desafios na expansão de sua empresa, destacando a importância da persistência e do aprendizado contínuo. Entendi que as dificuldades são oportunidades de aprendizado e que a persistência é essencial para superar obstáculos e alcançar metas", acrescenta Ana Carolina Moreira, aluna do curso técnico em Administração da FHA.