Podcast #12

13/03/2024
13/03/2024

Prepare-se para uma conversa sobre o futuro da Enfermagem neste episódio do Podcast FHA no Spotify!

Recebemos a professora do curso técnico em Enfermagem da FHA, Angelita Marques, e os alunos do curso, Lucas Felipe, Simone Rosa, Talita Kelly e Letícia Oliveira.

Neste episódio sobre a saúde, exploramos as perspectivas e desafios do mercado de trabalho, a evolução da profissão e dos alunos e como a FHA está preparando seus alunos para o mundo dinâmico da saúde.

A professora Angelita Marques guiará a discussão, compartilhando sua experiência e visão sobre o cenário atual e futuro da Enfermagem. Os alunos, por sua vez, compartilharão suas aspirações, desafios e a empolgação de contribuir para a área da saúde.

Junte-se a nós no Podcast FHA no Spotify!

Não perca este episódio!