Exposição "Deixe-me Ser Eu Mesmo"

11/03/2024
11/03/2024

Como parte da exposição "Deixe-me Ser Eu Mesmo", teremos uma palestra com o senhor Leon Menache, um sobrevivente do Holocausto que passou pelo campo de concentração nazista. Ele compartilhará parte de sua trajetória de vida, abordando as dificuldades enfrentadas por seus familiares e sua jornada até chegar ao Brasil.

A experiência de ouvir o relato pessoal de alguém que viveu esses momentos históricos proporcionará uma compreensão mais profunda dos desafios enfrentados durante o Holocausto e a importância de preservar a memória desses eventos.

A palestra acontecerá no auditório da Escola Técnica, localizado no campus da Fundação Helena Antipoff. É uma oportunidade de aprendizado e reflexão sobre a resiliência humana e a conscientização sobre a importância da tolerância e respeito à diversidade.