Você está aqui:

Notícias

Cantor Rubinho do Vale contagia a criançada no ''Desfile de carnaval da Escola Sandoval Soares de Azevedo''

Publicado em: 
07/03/2019
Última modificação: 
07/03/2019

Na última quinta-feira (28 de fevereiro), foi realizada na Escola Sandoval Soares de Azevedo (ESSA), a hora cívica e o primeiro momento social do ano, o aguardado "Desfile de carnaval da ESSA ".

Os alunos dos 1° ao 5° anos, juntamente com toda a equipe da escola dos diversos setores foram convidados a participar. Cada setor criou seu próprio bloco que desfilou na passarela da escola ao som de marchinhas carnavalescas. O charme da festa foram as fantasias usadas pelas crianças, professores e funcionários, cada um com seu estilo e colorido próprios, esbanjando criatividade. Para abrilhantar ainda mais a festa tivemos a presença do cantor e compositor Rubinho do Vale, que apresentou um show exclusivo com temática infantil. Rubinho sacudiu a criançada com suas cantigas de roda e ficou encantado com a animação da galera!

Para a Orientadora Escolar dos anos iniciais, Aline Canto, "o evento proporcionou aos alunos, professores e funcionários uma interação com a cultura brasileira de maneira espontânea e com muita alegria. Os alunos ficaram imensamente felizes com a oportunidade do evento."

Parabéns a todos (as) que colaboraram com esse projeto, um grande incentivo à interatividade e o entrosamento entre os alunos dos anos iniciais.