FHA recebe visita da Secretária de Educação Municipal de Rio Manso

06/03/2024
06/03/2024

Recebemos a visita da Secretária de Educação Municipal, Monique Maria Teles, e da equipe do Projeto de Tempo Integral Integrada de Rio Manso/MG para um momento de aprendizado e troca de conhecimento.

Durante a visita, foram abordados temas importantes, como a Pedagogia Antipoffiana na Escola de Tempo Integral Integrada, à Educação Patrimonial, à Educação Ambiental e à valorização do artesanato como ferramenta no desenvolvimento das crianças. Além disso, os participantes puderam conhecer e explorar os diferentes espaços disponíveis no campus da Fundação Helena Antipoff.

Abrimos as portas da Clínica Édouard Claparède para receber as psicólogas da rede municipal de Rio Manso. Em uma roda de conversa, destacamos a importância do atendimento às crianças, enfatizando o papel fundamental que as psicólogas desempenham nesse processo.