Você está aqui:

Notícias

Capacitação em Cerimonial e Eventos do Governo de Minas Gerais

Publicado em: 
06/03/2024
Última modificação: 
06/03/2024

No intuito de fortalecer as habilidades e conhecimentos, servidores da Fundação Helena Antipoff participaram da "Capacitação em Cerimonial e Eventos do Governo de Minas Gerais". O evento foi promovido pela Subsecretaria de Cerimonial e Eventos do Governo do Estado.

A iniciativa reuniu profissionais que desempenham funções nas áreas de cerimonial, eventos e assessoria de comunicação, representando diversas Secretarias de Estado, Órgãos Autônomos e demais entidades que compõem a Administração Pública Estadual.

A capacitação abordou uma gama abrangente de tópicos, incluindo: Decretos Estaduais relativos a Cerimonial, convites, assinatura de documentos em Eventos, roteiro de Eventos, Hinos e Músicas de Acompanhamento, Bandeiras, Boas Práticas e Maneiras em Eventos.

"A capacitação é uma oportunidade para alinhar e atualizar os servidores, proporcionando uma imersão nas melhores práticas relacionadas à condução dos eventos promovidos pela Fundação. A diversidade de temas reflete a complexidade e a importância de garantir a excelência em cada detalhe dos eventos da Fundação alinhados aos padrões e protocolos exigidos para eventos governamentais em Minas Gerais", afirma Gabriela Tamara, assessora de comunicação da FHA.

Essa abordagem participativa permite adaptar o conteúdo ministrado na capacitação às necessidades específicas da FHA, garantindo que os servidores pudessem explorar e aprofundar seus conhecimentos nos tópicos mais relevantes para suas responsabilidades.