Você está aqui:

Notícias

FHA sediou o Encontro de Encerramento com os gestores escolares da Superintendência Regional de Ensino Metropolitana B

Publicado em: 
02/02/2023
Última modificação: 
02/02/2023

A Fundação Helena Antipoff sediou o Encontro de Encerramento com os gestores escolares da Superintendência Regional de Ensino Metropolitana B para um momento de troca de experiências, confraternização e encerramento do ano letivo. 

O encontro reforça o compromisso da FHA com a educação, não só no âmbito da sua administração, como também com escolas que são parceiras e próximas à Instituição. 
 

“A Instituição está aberta para, além da troca de experiências, oferecer sua estrutura e capacidade técnica para auxiliar na implementação e melhoria das práticas pedagógicas com objetivo de mostrar que o ensino público pode, e deve ser uma referência de qualidade", afirma Vicente Tarley, presidente da FHA. 
 

A promoção de encontros como esse torna perceptível que os desafios no ensino público, de um modo geral, são muito semelhantes e, homenagear os gestores pelo trabalho e comprometimento na entrega de um ensino de qualidade é de extrema importância. “Na troca de experiências podemos sempre apoiar uns aos outros já que a vivência prática de cada gestor é muito rica e todos os desafios são enormes, mas todos acreditamos que só a educação pode mudar o mundo, o empenho e perseverança de cada um é o que torna tudo isso possível”, destaca Vicente.