Você está aqui:

Notícias

Formação "Janeiro Branco: Conscientização da saúde mental e emocional"

Publicado em: 
29/01/2024
Última modificação: 
29/01/2024

No dia 30 de janeiro às 19h30, a Fundação Helena Antipoff ofertará formação com o tema "Janeiro Branco: Conscientização da saúde mental e emocional", será ministrada pelas psicólogas da instituição.

 

Jeane da Silva Ribeiro, Psicóloga Clínica e Analista Educacional na Fundação Helena Antipoff. Neuropsicóloga, Palestrante, mediadora de roda de conversa. Especialista em Terapia cognitiva comportamental. Atua no segmento educacional como analista em psicoterapia clínica e dinâmicas diversas.

Luzia Luciana Andrade, Psicóloga Clínica e Analista Educacional na Fundação Helena Antipoff. Formada há 10 anos com especialização na Abordagem Sistêmica e em Neuropsicopedagogia. Atuou também em instituições privadas na área de gestão de pessoas, com: Recrutamento & Seleção; Treinamento; Pesquisa de clima e Mediação de conflitos. Apaixonada pela ciência psicológica e por temas relacionados à saúde mental e as relações humanas.

Quênia Ferreira, Psicóloga Clínica e Analista Educacional na Fundação Helena Antipoff. Graduada em Direito e Psicologia, com especializações em Ciências Penais com ênfase em Prática Forense e Segurança Pública. Atua no fortalecimento da função protetiva familiar; sobretudo na prevenção da ruptura dos vínculos familiares e sociais, relações  interpessoais, desenvolvimento humano e gestão de conflitos.

 

A transmissão acontecerá através do canal oficial da Fundação Helena Antipoff no youtube e os participantes receberão certificação.