Aluna da FHA alcança 900 na pontuação da redação do ENEM

27/01/2024
29/01/2024

A Fundação Helena Antipoff tem a alegria imensa de parabenizar uma de nossas alunas pela grande conquista no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). É com orgulho que compartilhamos a notícia de que nossa aluna Mariana Freitas Martins alcançou a notável pontuação de 900 na redação, um feito que merece ser celebrado.

O Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) é a principal porta de entrada para o ensino superior no Brasil. O exame possibilita o ingresso em diversas instituições de ensino superior público e privado, além da concessão de bolsas de estudo e financiamento estudantil.

Diante disso, a Fundação Helena Antipoff, oferece aos nossos alunos a disciplina Eletivas de Redação, visando contribuir diretamente para o sucesso acadêmico, pessoal e profissional dos nossos alunos.

Beatriz, aluna do Ensino Médio em Tempo Integral Profissional do Curso Técnico em Eletroeletrônica da Instituição, compartilha sua gratidão pelo apoio e pelas oportunidades oferecidas pela instituição. "A Sandoval é uma escola que sempre oferece oportunidades para os alunos e ter aula de redação foi muito bom. Gostaria de expressar a minha imensa gratidão por todo o apoio e dedicação que os professores tiveram e, especialmente, a professora Rosana Andrade, pelos vários projetos e atividades que nos proporcionou, foram fundamentais para o nosso crescimento e aprendizado. Sua paixão pelo ensino e seu comprometimento com o sucesso dos seus alunos são verdadeiramente admiráveis. Espero que saiba o quanto é apreciada e querida por todos nós. E graças aos esforços de toda equipe docente me senti confiante e bem preparada para encarar os desafios do ENEM. As aulas foram enriquecedoras e inspiradoras, tenho certeza de que contribuíram positivamente para o meu desenvolvimento acadêmico. Muito obrigado por tudo!"