Você está aqui:

Notícias

3ª Convocação para matrícula referente às inscrições dos Cursos Técnicos Profissionalizantes

Publicado em: 
12/01/2023
Última modificação: 
12/01/2023

A Fundação Helena Antipoff  divulga a lista com o nome dos contemplados da 3ª Convocação para matrícula referente às inscrições dos Cursos Técnicos Profissionalizantes.

As aulas terão início no dia 06 de fevereiro e serão ministradas no turno da noite, de 18h às 22h30 na Escola Técnica Sandoval Soares de Azevedo.

Os cursos têm duração de 01 ano e meio, com aulas de segunda a sexta-feira, incluindo alguns sábados letivos. 

O curso de administração terá a metodologia SEBRAE e tem a duração de 01 (um) ano, com aulas de segunda a sábado.

A lista com os nomes dos contemplados em 3ª CHAMADA está disponível no site institucional da Fundação Helena Antipoff e as matrículas deverão ser realizadas nos dias 13 e 16 de janeiro, de 8h15 às 12h | 13h às 16h30 na Secretaria da Escola Técnica Sandoval Soares de Azevedo.

Consulte diariamente o SITE DA INSTITUIÇÃO para conferir as demais chamadas. Somente terá sua matrícula confirmada os alunos que apresentarem a documentação completa. Caso o candidato não apresente a documentação, a vaga será divulgada em chamadas posteriores. 

 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA EFETIVAÇÃO DA MATRÍCULA

- 1 Foto 3x4;
- Documento de Identidade do aluno;
- Certidão de Nascimento/Casamento do aluno;
- CPF do aluno;
- Comprovante de residência (preferencialmente Cemig ou Copasa);
- Histórico Escolar ou Declaração de Conclusão do Ensino Médio (emitida com menos de 30 dias) ou Declaração de Escolaridade (emitida com menos de 30 dias), comprovando matrícula a partir do 2° ano do Ensino Médio em 2023, para o aluno que for ingressar no curso técnico na forma concomitante e 3º ano do Ensino Médio para o Curso de Administração/Metodologia SEBRAE;
- Para o aluno menor de idade é necessária, ainda, a apresentação do responsável, portando documento de identidade e do CPF, originais e cópias. 

 

⚠TODOS os documentos (ORIGINAIS e CÓPIAS) deverão ser apresentados na Escola Técnica, na data da matrícula, conforme lista de contemplados. ⚠

Curso técnico em mecânica

PDF. 403.79 KB

Curso técnico em informática

PDF. 403.37 KB

Curso técnico em administração

PDF. 404.88 KB

Curso técnico em eletroeletrônica

PDF. 404.29 KB