Você está aqui:

Notícias

Condutas vedadas aos servidores públicos no período eleitoral é tema de palestra na FHA

Publicado em: 
19/06/2022
Última modificação: 
19/06/2022

A Fundação Helena Antipoff é um órgão estadual que durante o período eleitoral deve seguir uma série de condutas que são aplicadas também aos servidores. Visando dar clareza sobre as principais práticas recomendadas para o período, nos dias 09 e 13 de junho, aconteceu no auditório da Escola Técnica, a palestra “Vedações Eleitorais, condutas vedadas a agentes e instituições públicas nas eleições”

Conduzida pela Procuradoria, Assessoria de Comunicação Social e Controladoria Seccional da Instituição, as principais normas foram apresentadas e as dúvidas foram esclarecidas a fim de propiciar os servidores entendimento em relação as normas vigentes. 

Além disso, foi disponibilizada uma cartilha que consta o embasamento legal e um resumo geral das normas que devem ser observadas pelos agentes públicos. Durante esse período, vale ressaltar que as redes sociais da instituição estarão fora do ar seguindo e respeitando as orientações vigentes. 

“A Fundação Helena Antipoff está alinhada e empenhada em cumprir todos as orientações vigentes e esse momento é de suma importância para que os servidores possam entender e trabalhar em conformidade visando fortalecer a prática da democracia”, afirma o presidente da instituição, Vicente Tarley.