Dia do trabalhador

01/05/2022
01/05/2022

O dia 01 de maio é dedicado ao trabalhador. A data foi escolhida em função de um grande movimento que reivindicava direitos e melhores condições de trabalho e que culminou em um movimento grevista que parou os parques industriais da cidade de Chicago (EUA), no dia 1º de maio de 1886.

Grandes desafios ainda se apresentam ainda hoje e a reflexão em torno do tema deve ser constantemente estimulada a fim de que possamos construir condições mais humanas no exercício das atividades.

A Fundação Helena Antipoff agradece e parabeniza cada um que se dedica na luta diária de manter o legado da nossa mestra e fundadora com muito empenho, respeito e carinho entregando um serviço público de qualidade a toda a comunidade escolar!