A- A A+
FacebookInstagram

Descrição: 

Na Fundação Helena Antipoff, fica a sede da Clínica Edouard Claparède, que oferece à comunidade de Ibirité atendimento psicológico a crianças e adolescentes com até 18 anos. Na clínica, são desenvolvidos serviços de atendimento em questões relativas à saúde mental e dificuldade de aprendizagem infanto-juvenil. São vários os profissionais envolvidos, dentre eles, psicólogos, fonoaudiólogos e psiquiatras. O responsável pela criança ou adolescente deverá marcar a primeira consulta pessoalmente, sendo obrigatória a apresentação de encaminhamento médico ou da escola, comprovando a necessidade de atendimento psicológico.

 

As modalidades de atendimento são as seguintes: psicodiagnóstico, psicoterapia breve, psicoterapia de grupo, ludoterapia (terapia com a utilização de brincadeiras), orientação aos pais, fonoterapia e avaliação e orientação fonoaudiológica, além de palestras a respeito desses temas.

 

Documentos Necessários:

  • Carteira de identidade do responsável e do menor;
  • Comprovante de endereço
  • Email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Valor:

Gratuito