Estacionamento da Escola Técnica recebe iluminação nova graças a parceria com Prefeitura de ibirité

05/02/2019
23/10/2019

Durante a manhã da última segunda (04/02), foram instalados 4 postes com lâmpadas Led de alto potencial luminoso na área do estacionamento da Escola Técnica Sandoval Soares de Azevedo, que integra o complexo educacional da Fundação Helena Antipoff. Um projeto que não gerou nenhum custo a FHA devido a parceria realizada com a Prefeitura Municipal de Ibirité. A instalação foi feita pela equipe técnica da REMO Engenharia, empresa prestadora de serviços da prefeitura. A iluminação atuará como instrumento de cidadania, proporcionando a alunos, professores e funcionários desfrutarem do espaço com maior conforto e segurança, especialmente nos períodos noturnos, além de melhorar a visibilidade daqueles que ali transitam de carro. O projeto também teve atenção quanto a redução dos custos de energia elétrica, utilizando materiais modernos e de baixo consumo.