"Dia da Saúde" na Paróquia Nossa Senhora das Mercês traz orientações sobre saúde e atrações culturais à comunidade

08/04/2019
08/04/2019

A Paróquia Nossa Senhora das Mercês, através de sua Pastoral da Saúde, em parceria com a Fundação Helena Antipoff e Prefeitura de Ibirité, realizou no último sábado (06/04), o ‘’Dia da Saúde’’, com palestras sobre o uso correto de medicamentos, cuidados com a voz, nutrição saudável e a importância da psicologia em nossa vida. Foi oferecido também aferição de pressão arterial, medição de glicemia, rua de lazer, corte de cabelo e apresentações de dança.

Estas ações visam incentivar o convívio social e orientar nossa comunidade a manter hábitos saudáveis.

Em breve teremos mais eventos.

AGRADECIMENTOS:
Prefeitura Municipal de Ibirité
Espaço Cultural Adav
FHA - Fundação Helena Antifoff
Projeto Ações positivas
Sinésia Soares
Salão Eliete
José Edualdo
Rivaldo
Psicologa Jaqueline Rosa
Psicologa Darciane
Nutricionista Hellen