Você está aqui:

Notícias

Projeto "Esporte na Cidade" traz formação social e humana por meio do esporte

Publicado em: 
26/03/2018
Última modificação: 
31/01/2019

Foi realizada no dia 26/03 no auditório da Fundação Helena Antipoff a abertura da nova etapa do projeto Esporte na Cidade. Uma parceria entre a FHA e a Ibiritermo que vem contribuindo para a formação social de centenas de jovens por meio de atividades de desporto educacional.

Estiveram presentes dentre outras autoridades, a presidente da Fundação Helena Antipoff, Maria do Carmo Lara e o diretor de projetos da mesma Instituição, Carlyle dos Passos Laia.

Os 150 jovens beneficiados receberam, de forma gratuita, kits de materiais esportivos. Foram distribuídos camisa, short, meião e chuteira para os alunos das aulas de futebol de campo.
Durante o evento foi anunciado também o calendário de jogos para os alunos do núcleo Ibirité, que traz diversas partidas entre equipes vizinhas, um incentivo à interação e a competitividade.

Com mais de sete anos de atividades, o Esporte na Cidade já atendeu mais de doze mil crianças e adolescentes em diversas regiões do Brasil. Parabéns a todos realizadores e aos novos atletas!