Fundação agradece a cada parceiro pelo sucesso da 37ª Festa do Milho

05/08/2019
05/08/2019

A Fundação Helena Antipoff, por meio do seu presidente, vem parabenizar a todos que estiveram na Festa do Milho, em sua 37ª edição. Agradecemos a cada parceiro e colaborador, em especial a Prefeitura Municipal de Ibirité, que juntos organizamos esta linda festa. A Polícia Militar de Minas Gerais que garantiu a segurança do evento, sem nenhum tipo de ocorrência durante as apresentações. A Câmara de Vereadores da cidade que ajudou no resgate cultural desta festa. A cada funcionário da FHA e Prefeitura que dedicou-se para o sucesso do evento. Aos expositores que garantiram uma festa de qualidade, desde a alimentação, bebidas e produtos artesanais. Aos patrocinadores que acreditaram mais uma vez em um evento tão especial para Ibirité. Aos artistas que tocaram, levando diversão e muita música para a população. E ao público que lotou os três dias da 37ª Festa do Milho.

A Fundação trabalha sempre para manter o legado educacional, cultural e social, da nossa mestra, Helena Antipoff.