Estudante da ESSA ganha 1º concurso de redação promovido pela 2º Vara Criminal de Ibirité

06/08/2019
29/10/2019

Nathally Vitória, estudante do Ensino Médio da Escola Sandoval Soares de Azevedo, foi vencedora do 1° Concurso de Redação com a temática de gênero, promovido pela 2ª Vara Criminal de Ibirité-MG, em parceria com a Fundação Helena Antipoff.

“Foi muito especial receber a premiação, não esperava. Quando recebi a notícia, fiquei muito surpresa e feliz, principalmente pelo fato de ser o primeiro prêmio que ganhei”, conta Nathally.

A estudante revela que pretende continuar os estudos após formar no Ensino Médio, cursando Psicologia. Também irá buscar qualificação para atuar na área de trabalho, sendo em clínicas ou escolas, já que ela percebe que na área de Educação ainda há muita carência neste tema discutido na redação.

O certificado foi entregue no Seminário: "Mulheres e seus Corpos - Diálogos sobre violências e autoestima" realizado no auditório da Prefeitura Municipal de Ibirité.