Você está aqui:

Notícias

Espaço ComVida ​​​​​

Publicado em: 
28/05/2023
Última modificação: 
28/05/2023

Espaço ComVida ✅

A reforma e modernização do Espaço ComVida foi concluída. O espaço destinado à aulas de dança, ginástica, karatê, forró é uma iniciativa que traz inúmeros benefícios para os alunos, servidores e a comunidade em geral. Além de proporcionar um ambiente adequado para o aprendizado e prática dessas atividades físicas, a reforma também contribui para a promoção da saúde e bem-estar e incentiva a socialização entre os participantes, promovendo a integração da comunidade.

Ao reformar e modernizar esse espaço, é possível oferecer aos alunos e à comunidade uma infraestrutura adequada para a prática de atividades físicas. A construção de pisos adequados para cada modalidade, por exemplo, pode evitar lesões e garantir a segurança dos praticantes. Além disso, a instalação de espelhos, barras e outros equipamentos próprios para o ensino de dança e ginástica, bem como a aquisição de equipamentos de segurança para a prática de artes marciais, pode melhorar significativamente a qualidade do ensino.
 

A  modernização contribui também para a promoção da cultura e do lazer na comunidade. Ao oferecer espaços adequados para o aprendizado e prática dessas atividades, é possível incentivar a participação da comunidade em eventos culturais e atividades de lazer, o que pode contribuir para a formação de cidadãos mais ativos e engajados.

"Investir na reforma e modernização do Espaço ComVida é uma iniciativa importante que pode trazer inúmeros benefícios para os alunos e a comunidade em geral. Além de proporcionar um ambiente adequado para o aprendizado e prática de atividades físicas, a reforma pode contribuir para a promoção da saúde, bem-estar, cultura, lazer e integração de alunos, servidores e a comunidade", afirma Vicente Tarley.