Biblioteca Comunitária promove feira de troca de livros para incentivar a leitura e a interação social

23/04/2019
23/04/2019

A Fundação Helena Antipoff realizou do dia (15 a 17/04), segunda à quarta-feira, a Feira de troca de livros ‘’Desapega’’, uma iniciativa da equipe da Biblioteca Comunitária que tem como objetivo incentivar a leitura e o convívio social entre a comunidade escolar e a população em geral. Este projeto também propicia que as pessoas renovem seu acervo pessoal permitindo sempre novas leituras, as quais poderiam ser feitas a seu tempo sem a necessidade da devolução.

Novas edições da feira ‘’Desapega’’ já estão sendo programadas para este ano!

Fique ligado, acompanhe a programação de atividades da Biblioteca Comunitária nos murais da Instituição ou no site da Fundação: www.fha.mg.gov.br