Escola Técnica da FHA comemora o sucesso das parcerias realizadas no ‘’Projeto Escola Empresa’’

07/03/2019
12/03/2019

Uma lição prática de empreendedorismo. É assim que podemos definir o projeto “Escola Empresa”, desenvolvido pelos alunos do 1° Módulo do Curso Técnico em Administração da Escola Técnica Sandoval Soares de Azevedo, pertencente a Fundação. O mesmo consiste na realização de visitas técnicas de grupos de alunos a empresas diversas com objetivo de conhecer os setores, o contexto e cultura das empresas.

Este Semestre, o ‘’Escola Empresa’’ teve seu momento mais importante no dia 22/02, quando foram apresentados pelos 39 alunos participantes, os projetos das empresas visitadas.

Através de projetos como esse, a ETSSA – Escola Técnica Sandoval Soares de Azevedo, em parceria com empresas da região de Ibirité, torna possível ao aluno adquirir uma visão mais ampla dos aspectos da Administração, formando jovens profissionais com conhecimento e visão de empreender, para que possam futuramente, se estabelecer e permanecer no mercado.

Para o sucesso deste Projeto foi muito importante a participação das empresas parceiras. Agradecemos a todos empresários colaboradores.

São elas:

32. Neoqueav – Quiosque de Jóias
  33. Confecções Canal
  34. MF Máquinas

"Transformar ideias em projetos e estes em ações é para pessoas empreendedoras. Se não o fizer, alguém o fará e você passará a ser um mero expectador do sucesso."
Roberto Rabello