FacebookInstagram

DOCUMENTAÇÃO E PROCEDIMENTOS PARA POSSE E EXERCÍCIO

PERÍCIA MÉDICA

Para obtenção do Resultado do Laudo Médico Pericial - RIM, o candidato deverá proceder conforme descrito no Item 14 do Edital SEPLAG/FHA Nº 01/2014.

Abra o Edital e Vide no itens:

14.1.5 - Documentação necessária para realização da Perícia;
14.1.6 - Exames a serem realizados pelo candidatos, cujos resultados deverão ser apresentados no dia da Perícia (Veja o agendamento abaixo);
14.1.7 - Validade dos Exames;
14.1.8 - Procedimento correto para o Exame de Urina;
14.1.9 - Procedimento a ser observados na realização de todos os exames

AGENDAMENTO DAS PERÍCIAS

As perícias serão pré agendadas pela Superintendência Central de Perícia Médica e Saúde Ocupacional.

As datas e horários deverão ser acompanhados na página da SEPLAG, conforme link abaixo:

Convocação para perícia médica admissional

Endereço da perícia: Rua da Bahia, 1148, 4º andar ed. Maletta, Centro, Belo Horizonte.

ATENÇÃO:

1) Os candidatos ao cargo de PEB, deverão comparecer em TODOS os horários, ou seja, tanto no horário 1 como no horário 2.

2) Os candidatos que tiverem que repetir algum exame ou por qualquer motivo tiverem que reagendar a perícia em data superior a 30 dias da publicação, deverão requerer junto ao Recursos Humanos da Fundação Helena Antipoff a Prorrogação da Posse, impreterivelmente, até o dia 13/01/2017, evitando assim a perda do Concurso.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA A POSSE:

São os descritos no item 15.3, alíneas de "a" até "n", quais sejam:

a) 01 (uma) foto 3x4;
b) fotocópia do documento de identidade com fotografia, acompanhada do original;
c) fotocópia do Título de Eleitor com o comprovante de votação na última eleição, acompanhada do original;
d) fotocópia do Cadastro Nacional de Pessoa Física (CPF), acompanhada do original;
e) fotocópia do Certificado de Reservista ou de Dispensa de Incorporação, para candidatos do sexo masculino,acompanhada do original;
f) fotocópia do comprovante de residência, acompanhada do original;
g) resultado de Laudo Médico Pericial – RIM com conclusão pela aptidão para o cargo;
h) no caso de pessoas com deficiência amparadas pela Lei Estadual nº 11.867/1995, Certidão de Caracterização da
Deficiência – CADE, emitida pela Superintendência Central de Perícia Médica e Saúde Ocupacional da SEPLAG;
i) declaração de que exerce, ou não, outro cargo, emprego ou função pública nos âmbitos federal, estadual e/ou municipal;
j) declaração de bens atualizada até a data da posse; Abra o Modelo de Declaração de bens.
k) fotocópia do Cartão de Cadastramento PIS/PASEP ou comprovante da data do 1o emprego, acompanhado do original;
l) declaração de não estar cumprindo sanção por inidoneidade, aplicada por qualquer órgão público ou entidade do âmbito federal, estadual ou municipal;
m) comprovante de escolaridade mínima exigida para o cargo, nas condições especificadas no item 2.1.1 deste Edital.
n) documento que comprove registro em órgão de classe, quando, por lei, for exigido para o exercício das funções do cargo.
OBS: Os originais deverão ser apresentados para conferência das cópias acima solicitadas.

Formulário de Ingresso

Todos os Candidatos deverão preencher integralmente o Formulário de Ingresso, disponível na Portal do Servidor e entrega-lo impresso no dia da posse. Para preencher o formulário.

Formulário para Ingresso